domingo, 6 de novembro de 2011

Presos Suspeitos de Assalto

Uma cena inusitada mobilizou a Guarda Municipal de Betim na manhã deste domingo, um agente de folga percebeu quando dois menores manuseavam na maior tranquilidade uma arma de fogo em um lote vago nas proximidades do Betim Shopping, centro da cidade. Viaturas realizaram o cerco na região e apreenderam os menores J.B.O, de 15 anos, e D.S, de 14, com eles foram encontrados um revólver calibre 22 e aproximadamente R$ 500 em dinheiro.
Inicialmente eles disseram aos guardas municipais que o dinheiro era proveniente do trabalho como catador de latinhas, mas, em seguida confessaram que assaltaram o Motel Free Love, localizado na Av. Das Américas, para pagar a arma comprada no dia anterior. Ainda segundo os adolescentes ao comprar a arma foram informados que no motel havia dinheiro fácil, por isso decidiram cometer o crime.
Foram localizados ainda, Pablo Henrique de oliveira, de 20 anos e Gustavo Henrique do Carmo de 18, eles assumiram ter vendido a arma por R$ 1000, todos foram conduzidos até a presença da autoridade policial para esclarecimento dos fatos.